ATUAL DIRETORIA AJEB-CE - 2018/2020

PRESIDENTE DE HONRA: Giselda de Medeiros Albuquerque

PRESIDENTE: Elinalva Alves de Oliveira

1ª VICE-PRESIDENTE: Gizela Nunes da Costa

2ª VICE-PRESIDENTE: Maria Argentina Austregésilo de Andrade

1ª SECRETÁRIA: Rejane Costa Barros

2ª SECRETÁRIA: Nirvanda Medeiros

1ª DIRETORA DE FINANÇAS: Gilda Maria Oliveira Freitas

2ª DIRETORA DE FINANÇAS: Rita Guedes

DIRETORA DE EVENTOS: Maria Stella Frota Salles

DIRETORA DE PUBLICAÇÃO: Giselda de Medeiros Albuquerque

CERIMONIALISTA: Francinete de Azevedo Ferreira

CONSELHO

Evan Gomes Bessa

Maria Helena do Amaral Macedo

Zenaide Marçal

DIRETORIA AJEB-CE - 2018-2020

DIRETORIA AJEB-CE - 2018-2020
DIRETORIA ELEITA POR UNANIMIDADE

sexta-feira, 19 de julho de 2019

ANIVERSÁRIO DE GISELDA MEDEIROS




A Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil - AJEB - Coordenadoria do Ceará - reuniu, dia 16 de julho de 2019, no Ideal Clube, um grupo de amigos de nossa Presidente de Honra, Giselda Medeiros, para comemoração de seu aniversário natalício. 

Foi um encontro muito agradável que reuniu amigos, confrades e confreiras, além de familiares da poetisa. Um sonoro violino, em notas magistrais, executou algumas das canções preferidas de Giselda. 

A ajebiana, Nádya Gurgel, fez a leitura de trechos da fortuna crítica de Giselda Medeiros, deixando a aniversariante visivelmente emocionada.

O filho de Giselda, Jorge Medeiros, teceu palavras sinceras de agradecimento aos amigos de sua mãe, ali presentes, extensivos aos presidentes de academias e de outras instituições, a saber: Angela Gutiérrez (presidente da Academia Cearense Letras), Seridião Montenegro (presidente da Academia Fortalezense de Letras), Valdemir Mourão (vice-presidente da Academia Cearense da Língua Portuguesa), Myrson Lima (1° Tesoureiro da ACLP), Elinalva Alves de Oliveira (presidente da AJEB/CE), Regina Fiúza (representante da Sociedade Amigas do Livro), Ednilo Soárez (da Academia de Letras de Lisboa), dentre outros.

Após os "PARABÉNS", veio o momento mais doce da noite: a partilha do delicioso bolo (oferta das filhas Ana Paula Medeiros e Rosinha Medeiros), que agradou a todos.

A AJEB/CE, por meio de toda a sua Diretoria e de seu corpo de associados, deseja que, por muitos outros anos, possa repetir essa homenagem à nossa querida Presidente de Honra, Giselda Medeiros. Parabéns! Feliz aniversário!


REGISTRO FOTOGRÁFICO































OS PARABÉNS



























Nenhum comentário:

Postar um comentário