DIRETORIA AJEB-CE - 2016-2018

DIRETORIA AJEB-CE - 2016-2018
DIRETORIA ELEITA POR UNANIMIDADE

ATUAL DIRETORIA DA AJEB-CE

DIRETORIA ELEITA POR UNANIMIDADE

CHAPA PAPA FRANCISCO

PRESIDENTE DE HONRA: Giselda de Medeiros Albuquerque

PRESIDENTE: Gizela Nunes da Costa

1ª VICE-PRESIDENTE: Maria Argentina Austregésilo de Andrade

2ª VICE-PRESIDENTE: Elinalva Alves de Oliveira

1ª SECRETÁRIA: Rejane Costa Barros

2ª SECRETÁRIA: Rosa Virgínia Carneiro de Castro

1ª TESOUREIRA: Rita Maria Lopes Guedes Santos

2ª TESOUREIRA: Maria do Socorro Cavalcanti

DIRETORA DE EVENTOS: Maria Nirvanda Medeiros

DIRETORA DE PUBLICAÇÃO: Giselda de Medeiros Albuquerque

CERIMONIALISTA: Francinete de Azevedo Ferreira

CONSELHO

Maria Helena do Amaral Macedo

Zenaide Braga Marçal

Maria Luisa Bomfim

Celina Côrte Pinheiro

Evan Gomes Bessa

domingo, 18 de agosto de 2013

UM POEMA DE CLÉO ANSELMO



SONHOS DE MINHA ESSÊNCIA!

 A minha alma cansada de esperar,
 Reclama por um olhar...
 Um toque ou um gesto de carinho,
 Que me faça renascer
 Sem medo de entregar
 O que ousei guardar.

 Sinto o perfume do amor
 Sei, são fagulhas de amor
 que resplandecem meu coração,
 O gosto e teu sabor
 Pressinto a tua presença,
 Da essência das fagulhas
 deste amor a me visitar...

 Sinto meu sonhos sonhos
 a se realizar na penumbra
 do meu coração, em noite de luar

 E percebo hoje que apenas sinto.
 Mas sei, amanhã irei realizar...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cleo, veja este link que acabaram de enviar-me.
    No GOOGLE não vai ter jeito de voce excluir os alertas.

    Nossa Cleo, voce agia assim no ORKUT e agora continua fazendo plágios aqui no Facebook? Lamentável!!!

    https://www.google.com.br/webhp?tab=mw&ei=payyU87zCrbSsQTljoCoBg&ved=0CAUQqS4oAg#q=pl%C3%A1gio+de+cleo+anselmo
    http://unionhispanoamericana.ning.com/forum/topics/cleo-anselmo-un-caso-grave

    ResponderExcluir
  3. Cleo, eu mais 75 amigas acabamos de receber estes links agora, pelas msgs do Facebook... Lamentável!!
    http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3903113

    ResponderExcluir
  4. ... a Autoria de SONHOS DE MINHA ESSÊNCIA...
    seria de Nathaly Gonçalves?

    http://sonhoperfeitodenat.blogspot.com.br/2013/10/sonhos-de-minha-essencia.html

    ResponderExcluir
  5. Versos com a mesma rima

    " PLÁGIO "


    Respeite os Direitos Autorais!
    Já li isto em vários murais.
    Não é uma questão de propriedade.
    é simples questão de moralidade.


    Mostre sua personalidade,
    escreva com individualidade.
    Faça versos com exclusividade.
    Você tem muita capacidade.


    Haja sempre de conformidade,
    com teus princípios e lealdade.
    Leve a vida com seriedade.
    Faça uso da palavra honestidade.


    Não parta para a criminalidade.
    Não queira ser uma celebridade
    se não tens alguma capacidade.
    Pense naquele que preza sua amizade.


    E para não ter contrariedade
    desenvolva sua criatividade
    e seu nome ficará gravado
    como Poeta por toda eternidade.


    ®Verluci Almeida

    fev/2005

    Os Direitos Autorais são protegidos
    pela Lei 9.610 de 19/02/98.

    ResponderExcluir
  6. http://flogvip.net/verluci/16244607/
    PLÁGIO - DIREITOS AUTORAIS -
    Versos com a mesma rima

    ResponderExcluir