ATUAL DIRETORIA AJEB-CE - 2018/2020

PRESIDENTE DE HONRA: Giselda de Medeiros Albuquerque

PRESIDENTE: Elinalva Alves de Oliveira

1ª VICE-PRESIDENTE: Gizela Nunes da Costa

2ª VICE-PRESIDENTE: Maria Argentina Austregésilo de Andrade

1ª SECRETÁRIA: Rejane Costa Barros

2ª SECRETÁRIA: Nirvanda Medeiros

1ª DIRETORA DE FINANÇAS: Gilda Maria Oliveira Freitas

2ª DIRETORA DE FINANÇAS: Rita Guedes

DIRETORA DE EVENTOS: Maria Stella Frota Salles

DIRETORA DE PUBLICAÇÃO: Giselda de Medeiros Albuquerque

CERIMONIALISTA: Francinete de Azevedo Ferreira

CONSELHO

Evan Gomes Bessa

Maria Helena do Amaral Macedo

Zenaide Marçal

DIRETORIA AJEB-CE - 2018-2020

DIRETORIA AJEB-CE - 2018-2020
DIRETORIA ELEITA POR UNANIMIDADE

sábado, 4 de junho de 2016

POEMA DE VICENTE ALENCAR



QUANDO EU MORRER DE AMOR
Vicente Alencar

Quando eu morrer de amor
você talvez nem se lembre de mim.

O tempo passou por nós
o mundo nos viu e ouviu.
Vivemos os dias tranquilos
e  intranquilos de quem ama.

As noites de luar nos envolveram
juntaram nossos sonhos.
Construíram nossos sentimentos
e desceram lindos raios
sobre nossos cabelos
notadamente na lua cheia.

Quando eu morrer de amor
você talvez nem se lembre de mim,
mas não esquecerá tudo o que vivemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário