ATUAL DIRETORIA AJEB-CE - 2018/2020

PRESIDENTE DE HONRA: Giselda de Medeiros Albuquerque

PRESIDENTE: Elinalva Alves de Oliveira

1ª VICE-PRESIDENTE: Gizela Nunes da Costa

2ª VICE-PRESIDENTE: Maria Argentina Austregésilo de Andrade

1ª SECRETÁRIA: Rejane Costa Barros

2ª SECRETÁRIA: Nirvanda Medeiros

1ª DIRETORA DE FINANÇAS: Gilda Maria Oliveira Freitas

2ª DIRETORA DE FINANÇAS: Rita Guedes

DIRETORA DE EVENTOS: Maria Stella Frota Salles

DIRETORA DE PUBLICAÇÃO: Giselda de Medeiros Albuquerque

CERIMONIALISTA: Francinete de Azevedo Ferreira

CONSELHO

Evan Gomes Bessa

Maria Helena do Amaral Macedo

Zenaide Marçal

DIRETORIA AJEB-CE - 2018-2020

DIRETORIA AJEB-CE - 2018-2020
DIRETORIA ELEITA POR UNANIMIDADE

sábado, 30 de janeiro de 2010

INTERAÇÃO - VIVIANE MONTEIRO

Eu faço parte da Mãe Natureza:
sou ar, sou fogo, sou terra e sou água.

Como folha que cai e se amolda no movimento,
sinto-me sempre bem, pois estou sempre em meu lugar.

Como águia em cativeiro,
Vaguei curva por certo tempo
- inúmeras as amarras...
Retomo, no infinito, meus limites...
Minhas fadinhas do Sonho e do Amor
sempre comigo...
Sinto o ambiente, e ele também fala
e sabe dizer exatamente o que preciso
e o que mais me agrada ouvir.

Sou meio bruxa, meio médium e devota.
Colho de todas as doutrinas
o que sinto ser mais certo:
alma em Rosa Mística, Samsara,
sou miscelânea de todos os credos...

E quando a mente esvazia,
o peito se enche de sentimentos,
e minha natureza inflama:
cerro e abro meus luzeiros,
descalça, renasço cigana,
e cultivo no vento, o meu maior timoneiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário