ATUAL DIRETORIA AJEB-CE - 2018/2020

PRESIDENTE DE HONRA: Giselda de Medeiros Albuquerque

PRESIDENTE: Elinalva Alves de Oliveira

1ª VICE-PRESIDENTE: Gizela Nunes da Costa

2ª VICE-PRESIDENTE: Maria Argentina Austregésilo de Andrade

1ª SECRETÁRIA: Rejane Costa Barros

2ª SECRETÁRIA: Nirvanda Medeiros

1ª DIRETORA DE FINANÇAS: Gilda Maria Oliveira Freitas

2ª DIRETORA DE FINANÇAS: Rita Guedes

DIRETORA DE EVENTOS: Maria Stella Frota Salles

DIRETORA DE PUBLICAÇÃO: Giselda de Medeiros Albuquerque

CERIMONIALISTA: Francinete de Azevedo Ferreira

CONSELHO

Evan Gomes Bessa

Maria Helena do Amaral Macedo

Zenaide Marçal

DIRETORIA AJEB-CE - 2018-2020

DIRETORIA AJEB-CE - 2018-2020
DIRETORIA ELEITA POR UNANIMIDADE

domingo, 7 de fevereiro de 2010

EUFÓRICO - PEREIRA DE ALBUQUERQUE


Estou feliz!... A luz morna do dia
Banha os canteiros do jardim em frente;
Além, onde a avenida principia,
As acácias balouçam docemente!

Estou feliz!... Adeus melancolia!
Não; não é ledo engano, estou contente:
Vai pelo ar uma doce melodia
que eche de festa o coração da gente!

Tendo um livro na mão, chego à janela
E, exsudando alegria e confiança,
Leio, sorrindo, uns versos de Varela...

Só tu, poesia, tens esse poder
De avivar em meus olhos a esperança
E, em minha alma, a vontade de viver!

(Policromias. Vol. 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário