ATUAL DIRETORIA AJEB-CE - 2018/2020

PRESIDENTE DE HONRA: Giselda de Medeiros Albuquerque

PRESIDENTE: Elinalva Alves de Oliveira

1ª VICE-PRESIDENTE: Gizela Nunes da Costa

2ª VICE-PRESIDENTE: Maria Argentina Austregésilo de Andrade

1ª SECRETÁRIA: Rejane Costa Barros

2ª SECRETÁRIA: Nirvanda Medeiros

1ª DIRETORA DE FINANÇAS: Gilda Maria Oliveira Freitas

2ª DIRETORA DE FINANÇAS: Rita Guedes

DIRETORA DE EVENTOS: Maria Stella Frota Salles

DIRETORA DE PUBLICAÇÃO: Giselda de Medeiros Albuquerque

CERIMONIALISTA: Francinete de Azevedo Ferreira

CONSELHO

Evan Gomes Bessa

Maria Helena do Amaral Macedo

Zenaide Marçal

DIRETORIA AJEB-CE - 2018-2020

DIRETORIA AJEB-CE - 2018-2020
DIRETORIA ELEITA POR UNANIMIDADE

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

UM ENCONTRO COM DEUS - Sérgio Macedo


Espero ainda poder, à moda antiga, abrir-lhe portas e estender tapetes.
Inventar flores raras ou silvestres,
Servir um bom merlot, de fina casta e longínqua escolha.
Espero andar com meus argumentos,
Decidir com meus pés em seus descaminhos pensados.

Espero um dia, e que não seja muito distante,
Levá-la a algum lugar que a possa fazer chorar de emoção
Por ali estar.
Espero poder caminhar com ela de mãos dadas e sorriso aberto
E dizer seu nome e a chamar de minha mulher
No lugar de namorada ou companheira de trabalho.
Espero um dia vê-la de lingerie negra, sob luz tênue,
E observar seu sorriso maroto de quem sabe o que faz.
Espero que o tempo pare, pois está muito curto para mim. Tenho planos para ele.
Quero tê-la, entretanto, antes que se acabe.
Quero tê-la, entretanto, antes que se vá em definitivo.
Não quero ferir pessoas, nem macular minhas veias e pele com o sofrimento de existir.
Quero ferir pessoas com marcas de diamantes e de raios de luz.
Quero ferir pessoas com palavras que façam enevescer o sofrimento
E renovar a volúpia da vida.
Quero a paz de poder ir e voltar,
A paz de estar e não estar,
A paz de dormir e saber que, sob o mesmo lençol,
Está a pessoa amada, querida, perdidamente existencial.
Quero, sou egoísta, portanto, alguém muito feliz por estar comigo.
Quero a agonia do prazer sem fim,
A imagem imaculada da felicidade,
O momento eterno de estar nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário